Há vagas para Passarinhos

Olá pessoal

Setembro chegou e com ele vem a Primavera estação mais linda, colorida, cheirosa e inspiradora do ano! 

Em breve as flores estão acordando, lembrando aos seres da natureza que é hora de namorar e casar, e como quem casa quer casa... Que tal dar uma mãozinha oferecendo abrigo para os passarinhos que vierem ao encontro das flores de seu jardim ou os vasos da sua varanda?

É muito simples e o resultado vai surpreender você!

Restinhos de madeira, utensílios de cozinha tipo o bule, a xícara, a bota, a gaveta, o vasinho de barro, em fim, coisinhas que andam esquecidas em algum cantinho do armário podem virar casinhas muito estilosas para os passarinhos.

Observando as imagens você pode ver que não há segredos, basta soltar a imaginação.












E para quem gosta de colocar a mão na massa ou no barro, pode seguir a dica sensacional do Artista Plástico Douglas Fey Pottery, que criou essas casinhas de passarinho inspiradas nos Gárgolas medievais. 

Elas são esculpidas em terra cota e Douglas tem o cuidado de deixar um espaço aconchegante em seu interior, para  receber com muito conforto até os mais exigentes bicudos.  Aqui você encontra mais informações sobre o Artista  e confere mais casinhas muito lindinhas: www.douglasfeypottery.com







Afixadas com parafusos na parede, muro ou árvore todas essas simpáticas casinhas dão um toque divertido ao jardim ou varanda, além de atrair a grata visita dos passarinhos a procura de bom ninho. Convide as crianças e divirtam-se!

Espero que tenham gostado e que se sintam motivados a preparar a casa para receber o "novo" que está a caminho e chagará em breve com toda certeza.

Uma ótima e abençoada semana e até a próxima!


Wal Mattos.






Comentários

Postagens mais visitadas