Novidades quentinhas!

Olá pessoal

Faz tempinho que não trago novidades da Além d'Art e fica a impressão de que não há novidades, mas tem muitas, porém só posso postar aqui depois que os eventos acontecerem, diz a lenda que ninguém pode ver a noiva antes do casamento e é claro que não vamos arriscar.

Tem novidade aqui na Web também,  estamos construindo nossa Lojinha Virtual!!!
A fachada dela é essa ai...se eu não mudar até a inauguração. :)


A vitrine está sendo montada com imagens de peças que já estão disponíveis para apresentação, com informações bem detalhadas para quem quiser fazer orçamentos e compras on-line, o endereço da lojinha é esse: www.alemdartbywalmattos.com

A ansiedade está grande, a correria maior ainda e no meio disso tudo minha agenda apertadinha, disputa espaço com os restauros que amo e não abro mão de fazer.

A terceira novidade são as caricaturas baseadas em "Avatar Gamer"!
Sugestão do meu filhote que é apaixonado pelos Games e exigiu seu avatar no topo do seu bolo de aniversário. Aceitei o desafio, os amigos gostaram e acabei incluindo o item nas opções de encomendas. Como ele mesmo diz: "Fortes entendem", mesmo assim explicarei melhor numa próxima postagem, porque em matéria de games, sou NUB total (não entendo nada).


A peça aqui ainda não estava terminada, mas as imagens dela prontinha bem detalhada estará na Lojinha, como sugestão para orçamentos.

Em breve divulgarei a data de inauguração, com mais novidades e algumas surpresas especialmente para vocês!

Por fim, não posso deixar de agradecer em primeiro lugar ao Criador, que tem me abençoado grandiosamente, a minha família que me apoia, perdoa e entende minhas ausências e principalmente aos meus queridos e amados Mincninos, Paulo e Marcos do Matéria Incógnita, que impulsionaram a divulgação do blog e consequentemente do meu trabalho e Maurício Simões que divide comigo a parte virtual da Além D'art.  Faço minhas essas palavras:
"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."
Foi exatamente o que vocês fizeram. Obrigada para sempre!!

Por hoje é só, um grande dia a todos e até breve!

Wal Mattos.


Citação:
(Trecho extraído do texto  "Agradecimento" por Martha Medeiros)


Nota: A postagem teve de ser editada porque já não sou a mesma coruja que voava bem na madrugada, mas meus anjos de plantão me avisaram do engano e está devidamente retificado e justamente ajustado.

Valeu meus anjos...Bjks











Comentários

Postagens mais visitadas