Reciclando ideias

Olá Pessoal

Falei sobre reciclagem a um tempo atrás e resolvi "reciclar" o assunto,  apesar do foco aqui ser o biscuit, acho que a pauta merece.  
Reciclar é preciso mas não basta falar, tem que colocar a mão na massa e estava devendo a foto do painel que fiz reciclando pallets bem detonados. 
Para quem não acreditava, olha ele ai...

É muito fácil e o efeito é sensacional!


O legal de despertar para a reciclagem, é que acabamos exercitando o consumo consciente, e passamos a olhar para o material que descartamos com mais cuidado.

Todo reaproveitamento é bem vindo, materiais de descarte como plásticos, pneu, papel, alumínio e etc, estão sendo reciclados a todo vapor e com isso estamos dando fôlego de recuperação ao meio ambiente e ainda oferecendo opções de renda individual ou coletiva, através dos sistemas de cooperativas de reciclagens.
Na internet você encontra uma vasto material sobre o assunto, incluindo ideias e dicas para reaproveitamento de todo e qualquer material.

Olha só que ideias genias, encontrei numa busca rapidinha sobre reaproveitamento de pallets.








Mas se você gosta do efeito rústico, quer dar uma mãozinha ao meio ambiante mas não tem habilidade ou espaço para montar seu móvel reciclado, saiba que hoje existem várias Oficinas e Atelier de Artes fazendo trabalhos fantásticos na reciclagem de madeiras.

Como exemplo "exemplar" tem o  pessoal do Atelie Mera Madeira de Rua, eles são bárbaros, tem trabalhos hiper criativos com acabamentos em diversas pátinas e pinturas no estilo country, o que faz o diferencial entre os outros.
Com ideias criativas e soluções inteligentes a Susi vai receber seu projeto e executa-lo com muito carinho.  Se quiser dar uma conferida eles estão aqui www.facebook.com/pages/Mera-Madeira-de-Rua.



Por hoje é só, reciclei meu post mas estou aqui com a mão na "massa" e em breve tem Valente, a guerreira cabeluda, Fadinha flutuante, novo casal de noivinhos e outras novis que estou preparando ok.

Obrigado pela visita, fiquem com Deus e até próxima! 







Comentários

Postagens mais visitadas